26.7.09

Diário ambulantee...


Escrevi, apaguei... Tentei, tentei, tentei; mas definitivamente minhas palavras não conseguem expressar o que sinto... "/
Não é só amor, não é só amizade, não são só laços sanguíneos ... É muuuuuuuuito além... É algo inexplicável...
Hoje eu acordei com vontade de dizer que eu amo muito você... E que sou muita grata a Deus por vo
cê existir... Você que me apoia, que me ajuda, que é minha cúmplice, você que me atura falando horas e horas dos meus amores... É por essas e outras que você é meu diário ambulante...
Já são mais de 12 anos juntas e costuradas (ops misturadas)... rs
Segredos, farras, viagens, micos, bebedeiras, os melhores momentos são com você!
Companheira é companheira... e apronta muito juntas... ahsuasuah
Eu tenho muito o que escrever, mas as palavras sumiram...
Saiba que sinto um orgulho imenso de ser sua prima, e tê-la como melho
r amiga é um presente de Deus...
Sinta-se homenageada, por que isso é pouquíssimo para demonstrar o que sinto por você !

PS: vocêêê é tão essencial quanto um abadá nas micaretas... ;)

Nenhum comentário: