6.7.09

O início...

"Antigamente" quanto alguém pretendia publicar um texto, ou mesmo uma foto tinha que procurar um jornal... Mas hoje devido tanta tecnologia, é só sentar na frente do computador... Quem me vê falando desse jeito deve pensar que sou uma senhora quase que centenária... Não, não... Ainda nem completei minha segunda década... Mas só agora resolvi virar uma blogueira. Para alegria de todos e felicidade geral da nação... HAHA’ Agora mais do que nunca, terei espaço de sobra para publicar meus textos, meus poemas, e minhas fotos...

Pra quem não tem o que fazer (como eu) isso é um prato cheio... Vou me deliciar postando mil coisinhas aqui...

Espero que gostem...

PS: Isso será um divisor de águas, Juh antes e depois do blog

Um comentário:

Vitinho Borges disse...

É isso ai Juh ... Vamos fazer a revoluçaõ dos Blogueiros, hahahahah

Bj