17.7.09

... origamista por paciência ...






Kusudama* Electra...

Muito gostoso de fazer...

Presentinho pra minha tia Lia...









Kusudama Cookie cutrer (cortador de biscoitos)

Sabe aquelas forminhas de cortar biscoitos e doces??? Segundo o autor desse modulo disse que ficou parecendo um e deu esse nome pra ela...
Lindinho né??? Eu que amo estrela achei o máximo... Não é muito simples não, mas vale apena...





Kusudamas Bloom (florescência)

720 pedacinhos de papéis dobrados e colados oO









Kusudama
Tem Tem Temari...

Simplérrimo e delicadinho...

Adoro... Ótima opção pra presentes de última hora rs...











Essa é minha "
cortina" de origamis...
Feita com papel cartão...

Pra dá uma colorida no meu quarto...






Como eu sempre digo, no início uma folha de papel, por fim uma obra de arte...

* KUSUDAMAS: (tradução = bolas curativas) Era originariamente utilizado como uma espécie de incensário contendo ervas e dependurado sobre a cabeceira de doentes. Posteriormente, ele passou a ser usado como um amuleto para afastar doenças e, com o passar do tempo, como um simples elemento decorativo, para atrair energias positivas ao ambiente.



Nenhum comentário: