4.8.09

Desabafo...

"Tive que falar, desabafar o que estou sentindo, pois não aguentava mais. As palavras me sufocavam e eu mal conseguia respirar. Por que em todo meu corpo só há espaço para você. Meus pulmões, meus rins e até meu figado trabalham em função desse amor.
Senti medo, mas era a únca solução. Não sei se e
stava certa. Porém, era a minha vida que estava em jogo: DECLARAR ou MORRER. Optei, pela vida, mas acho que não valeu a pena. Que vida será essa sem amor? Sem você meu amor?
Só espero que compreenda que foi pela pela m
inha vida que eu disse a verdade:
Eu te amo!"

(Juh Meireles)


"E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."?" ♪♫

Texto escrito em 13/03/04... Mas que caiu como uma luva para o que eu estou vivendo hoje...

→ Após o surto de me declarar via msn

Nenhum comentário: