4.8.09

Namorado: ter ou não? Eis a questão!

Que eu não tenho sorte no amor, isso não é novidade pra ninguém... =/

Mas, o coração é teimoso, ignorante, burro, perverso, injusto, cisma que tem vida própria, e acaba aprontando todas e esquece que quem sofre sou eu.

Ele se apaixona mais sou eu que quebro a cara...


Mas o pior é quanto o “povo” começa incomodar com sua vida. Outro dia,a esposa do meu tio, olhou pra mim e disse, “é, tá passando da hora de você arrumar um namorado, viu?” Hum??? Como assim, quem é ela pra tá me dizendo isso??? Depois um amigo meu veio me dizendo a mesma coisa. E para completar ele disse assim, “Juh, qual o seu problema, hein? Você é uma moça bonita, cheia de qualidades, simpática, agradável, e blá, blá, blá. Por quê você não tem um namorado?” E pra desgraçar tudo, outro dia, até dentro da minha casa, surgiu essa conversa, “você anda muito stressada, tá precisando namorar”, até onde eu sei, um homem vai me deixar mais stressada ainda... E depois dessa frase, vem aquelas benditas comparações (isso me mata), “Ah! Fulana de tal, tá namorando com Fulano. Ah! Até Ciclana já tá namorando, e vc nada”... Uá? E o quê que eu tenho com isso??? Hein? Aff!

O povo dá mais importância a esse fato do que eu! Fico “P” dá vida com isso!

Sinto-me, quase que na obrigação de encontrar alguém e viver feliz para sempre.

Quem disse que meus planos são esses???

Engraçado, quando eu queria namorar, me disseram “Ah! Não! Você tá nova demais!”

Poucos anos depois, a frase se inverte: “Você nunca vai nos apresentar alguém? Já tá na hora! Daqui não sei quanto tempo você terá 20 anos.”

Agora é meu momento de dizer “Ah! Não! Eu tô nova demais!” ...

Ou então dizer: “Ah! Você lembra de Fulano? Pois é, se você não tivesse ‘proibido’ nosso namoro, talvez estivéssemos juntos até hoje.”

Na verdade esse post é um desabafo. Depois de ouvir todo mundo me perguntar “cadê seu namorado?”.

Não acho que é isso que falta na minha vida. Acredito que é melhor jogar na 'mega-sena', já que dizem "sorte no jogo, azar no amor", quem sabe eu não ganho. HAHA'

PS: Antes só que mal acompanhada!


Nenhum comentário: