9.8.09

Pai...


→ Apesar da distância e da saudade, pra mim você foi (e continuará sendo) o melhor PAI do mundo!
Esse é o único motivo que me leva a comemorar o segundo domingo de agosto! (e esse já é o nono ano sem você.).

Obrigada por sua presença constante, por segurar firme a minha mão e obrigada por cuida de mim... Não importa que seja de perto ou de longe, sei que você está aqui.

Eu tee amo com uma força que não consigo explicar, eu te amo por você me ensinou o que é o amor!
...
A vida ao seu lado, foi o maior presente que Deus me deu... Independente de quanto tempo tenha sido, foi o melhor presente de Deus.

"Nos ombros do meu pai, aprendi a ver as coisas de outro modo, e acreditar em uma vida melhor!"

Tudo que sou devo a você, que é o grande homem da minha vida! Meu primeiro e eterno amor...

Feliz dia dos pais, amado!

"...Dos nossos planos é que tenho mais saudade,

Quando olhávamos juntos na mesma direção.


Aonde está você agora

Além de aqui dentro de mim? ..."
♪♫

Te amo!

Nenhum comentário: