17.9.09

Smiled Miss Julia... =)

Já me disseram que tenho um sorriso bonito, mas eu nunca imaginei que alguém em sã consciência pudesse se inspirar nele e compor uma melodia pra mim... Mas isso aconteceu! Pra minha felicidade isso aconteceu! Foi uma das coisas mais lindas que eu já recebi de alguém... Um presente chamado SMILED MISS JULIA... Os créditos desse presente vão ao querido Tom, meu ex-colega da facul, e um querido amigo que a vida está me apresentando.
Fiquei realmente emocionada quando ouvi o instrumental pela primeira vez. E me emocionei ainda mais quando ele me disse:
"
Não sou um exímio musico mais foi feito de coração, o que me falta em habilidade sobra em sentimento..."
Me senti a pessoa mais especial e feliz da face da terra! =)
E pela segunda vez o Tom conseguiu me emocionar com suas artes, a primeira vez foi o desenho lindo que ele me fez!

Como podem perceber! Eu não sei o que dizer, as palavras me faltam, mas em compensação, felicidade está transbordando.
Obrigada Tom! Pelo carinho que você me dedica!

A senhorita Julia sorriu e vai sorrir sempre que você tiver por perto!
Você me faz muito bem e muito feliz. Obrigada de coração!


Se quiser conferir o meu presente, fiz um videozinho tosco para postar aqui.

Veja:


Nenhum comentário: