10.9.09

Você...

É em você que eu penso antes de dormir.

É você que protagoniza meus sonhos.

É você o primeiro pensamento do meu dia.


É de você que me lembro ao ver um cabelo cacheado.

É de você que lembro quanto sinto cheiro de protetor solar.


É por você que eu me emociono ao ver nossas fotos.

É por saudades de você.


E sempre que eu ver o mar, me lembrarei de você.

E meu pés tocarem a areia,

Ouvir aquela música,

Vestir aquela roupa,

E a lua tiver cheia.


Não tenha que você preencherá meu pensamento.

Quando beijar, abraçar e desejar alguém,

Imaginarei você em todos os momentos.


É em você...

É pra você...

É por você...

É com você...


Você que tem o nome parecido com o meu

Isso só dificulta te esquecer.


A saudade que me consome

É a mesma que me fortalece.


Mas acredite, eu não sofro

Por lembrar de você a todo momento.

Eu sofro sim,

Por acreditar que você já me esqueceu.


Juh Meireles

Nenhum comentário: