11.3.10

Ecologicamente correta..

Quem me conhece sabe que eu adoro fazer e usar badulaques: brincos, pulseiras, colares, anéis entre outros adereços...

Semana passada, numa dessas buscas nesse mar de informações chamado internet, encontrei um blog apaixonante e ecologicamente correto. Na verdade eu não estava procurando o que eu encontrei, mas fiquei tão feliz por ter encontrado, que nem me lembro o que estava realmente procurando... rs

Mas voltando a falar do blog que me apaixonei, o Renova – Ecologia e Arte, pelo nome já deu pra entender né?

Mas dentro dessa mistura de arte e ecologia, achei a resposta de uma pergunta que eu me faço há muuuuuito tempo: “o que fazer com caixas de leite?” PULSEIRAS!!! Isso mesmo, pulseiras de caixas de leite... Adorei a ideia e já fiz o teste e estão aprovadas!!! Eu que sou magricela nunca acho pulseiras bonitas que me sirvam, agora não terei mais problemas com isso... \o/

Eu já fiz as pulseiras de garrafa pet.

Em breve mais pulseiras de pet e de caixas de leite...

Fim de post inspirado, reciclado e feliz... =)

Nenhum comentário: