10.4.10

~

..e só agora eu me dei conta do quão 'profunda' é a superficialidade.
Você convive anos e anos com alguém, considera, chama de amigo, leva pra sua casa, passa a fazer parte da sua vida 'a fundo', compartilha segredos, te encoraja, chora contigo e aparentemente deixa seu nome assinado na sua existência, mas a tinta dessa caneta não é permanente...

E a bonita flor de flamboyant que você me deu murchou, o livro onde eu a guardei sumiu,e as palavras de carinho do bilhetinho que você me escreveu, perdeu o sentido...
O laço que nos uniu (se é que realmente uniu) se quebrou...

Você, só pensa em você, e eu ainda pensava em nós...


AMIZADE será que isso existiu?
e só agora eu me dei conta do quão 'profunda' é a superficialidade. Entendeu?


Fim de post e pelo visto fim de uma "amizade" =[



Nenhum comentário: