21.4.10

triiiiiim!!! (♪) - tocou o telefone..

E quando eu penso que escondi você num cantinho bem no fundo do meu coração, ouço o telefone tocar e vejo seu nome na tela...

Com os olhos focados no celular, meu coração pulsa seu nome, e você já não está mais naquele cantinho.

Tudo para nesse instante, e me esqueço até de respirar... Tenho medo! Medo da reação do meu coração ao ouvir novamente sua voz, e sentir seu sorriso... Medo de sentir você perto de mim...

E ao diz ‘alô’, meu coração se enche de emoção e de angustia... E o timbre da sua voz é capaz de abalar e destruir toda a armadura que uso para me proteger de você.

Pernas bambas, mãos tremulas e ainda assim tento manter a voz firme e segura...

Você sorrir, você resmunga, você suspira e ainda em estado de choque viro um mármore...

Você diz sentir saudades, e nem sei o que estou sentindo...

Enquanto você me conta sobre sua vida, eu sufoco meus sentimentos.

Ah! Mas você pudesse me ver naquele exato momento, de olhos chorosos, e com o coração sangrando, veria que apesar da doçura da sua voz, ela entrou feito lança no meu peito e doeu...

E agora você não está mais num simples cantinho do meu coração, a lança fez com que você ocupasse todo o espaço possível.


Nenhum comentário: