28.12.10

- Chega!!!


Não dá mais.... Definitivamente não dá mais! Tudo nesta vida tem limite. De que adianta tanto amor? Se é em outros braços que você se aconchega. E o que sobra pra mim? Toda dor possível. Todo o coração partido. Então, chega!!! Chega de ser a palhaça, que te coloca no topo do mundo, e fica lá embaixo, feliz por te ver bem!

Chega de chorar noites inteiras e de me matar a cada “golpe” seu... Chega de ficar feliz quando você sorrir, se você mal se importa comigo.

CHEGA! CHEGA! CHEGA!!!

Chega de você, e do seu jeitinho medíocre.

Chega de viajar na suas fotos e lembrar cada momento, cada beijo e cada pedaço de você.

Chega de amar você! Chega de te achar o melhor homem do mundo.

Chega!!!

Mas, se eu não for feliz longe de você, não fará muita diferença, afinal quase não fui feliz quando estava por perto!!!

Hoje enterro você, nossas lembranças e todas as esperanças de um final feliz!

E acredite, ninguém vai te amar como eu te amei!!!!

Nenhum comentário: