2.1.11

- Metas pra 2011!


Sinto saudades do tempo em que tinha uma porção de amigos, ou pelo menos eu acreditava ser meus amigos; em 2011 quero reencontrar alguns e conquistar novos!

Gostava do tempo em que os sorrisos eram mais “fartos” e sinceros, que em 2011, eu sorria mais, e com mais sinceridade.

Sinto falta do afeto, que só meu pai soube me oferecer, que nesse ano eu seja mais afetiva, ao invés de esperar afeto.

Tenho vontade de ter família, no sentido mais belo, e não apenas trocas “parentesco”, mas aí não depende unicamente de mim.

Choro a ausência de um amor que eu infelizmente quis acreditar que existisse. Tomara

que nesses 365 novos dias eu o encontre alguém que faça total diferença na minha vida.

Que arrancasse de mim os melhores sorrisos, dos quais sinto falta, que me ofereça o tão saudoso afeto, que seja o meu amigo mais fiel e me mostre que o tal amor realmente existe e quem sabe por fim, num futuro beeeeeeeem distante, eu descubra o que ter família.

Em 2011 vou descobrir um rosto sorridente na multidão!!!



(Juh Meireles)

Nenhum comentário: