27.1.11

- no que creio !

Durante muito tempo acreditei cegamente em contos de fadas, e pior do que acreditar, era pensar na possibilidade de viver algo parecido.
Acreditei em papai
Noel e no coelhinho da páscoa, até o dia em que flagrei meu pai cumprindo a tarefa deles...
Ai, veio a fase da fada dos dentes, essa até que foi lucrativa...
rs...
Acreditei nas fabulosas histórias contadas por meu avô, eram cheias de detalhes que criavam vida... Como tenho saudades dessas histórias.

Depois acreditei que os anos apares eram os melhores, mas depois de 2010, mudei de ideia.
Acreditei muuito nas pessoas, e na mesma intensidade em que acreditei eu quebrai a cara.
Acreditei nas crianças, é nessas ainda continuo acreditando.
Acreditei no amor... ... ... desse eu falo depois (
beeeem depois).
Acreditei nos meus sonhos... e em partes valeu a pena...
Acreditei que era possível, não foi muito e tão logo desacreditei.

Acreditei em sorrisos que eu
julgava verdadeiros... e nem preciso dizer o que me aconteceu!
Ainda acredito em Papai do Céu, cheio de amor e bondade.
Hoje eu acredito mais em mim!
E espero não me decepcionar!


(Juh Meireles)

Nenhum comentário: