18.1.11

- Reencontro!

Ainda do lado de fora ouvi vozes que rezavam em coro uma “Ave Maria”.

Entrei, um tanto receosa e envergonhada, talvez até um pouco de medo, sei lá. E lá estava Ele, lindo e ostentado no altar. Dispensamos palavras e no primeiro momento sorrimos, mas em seguida minhas lágrimas falaram por mim e talvez até mais do que deviam. Ali estávamos nós, frente a frente, eu chorando e Ele chorava com meu choro. Sentei-me e Ele emociona me disse:

“Como é rever você, fico feliz que tenha atendido meu chamado!”

E eu nem tive forças para dizer o motivo que me levou ali.

Ele serenamente me disse:

“Não precisa dizer nada, eu sei o que tem sentido.”

Ele aproximou-se, e me ofereceu seu colo, onde eu me acalmei. Uma música suave embalou o momento.

Fui feliz, como fui poucas vezes na vida.

E ali, eu estava em PAZ, essa é a palavra certa para descrever.

Obrigada pela magia daquela instante...

Mágico instante!.


(Juh Meireles)

Nenhum comentário: