21.2.11

Luto mais que eterno!!!

Todo 21 de fevereiro é inevitavelmente triste pra mim...
Distância, saudade e dor...
Que nunca, nunca irá passar...
Saudade que não se calcula,
e dor que não cabe num coração tão pequeno como o meu...
e escorre pelos olhos.
E cada ano que passa, doe ainda mais a sua ausência...

10 anos sem você aqui, não tem sido nada fácil!

Ao HOMEM da minha vida, o meu luto eterno, o meu amor e o meu ser!


Deus é Pai.
(Pe. Fábio de Melo)
(...)
Eu o olhava e pensava:
Como é bom ter Deus dentro de casa!
Como é bom viver essa hora da vida
Em que tenho direito de ter um Deus só pra mim.
Cair nos seus braços, bagunçar-lhe os cabelos,
Puxar a caneta do seu bolso
E pedir que ele desenhasse um relógio
Bem bonito no meu braço
Mas aquele homem não era Deus,
Aquele homem era meu pai
E foi assim que eu descobri
Que meu pai com o seu jeito finito de ser Deus
Revela-me Deus com seu
Jeito infinito de ser homem.




Ninguém um dia recebeu mais amor e apoio incondicional do que eu tive de você... Te amo Pai ♥!

2 comentários:

Tom Fernandes disse...

Que as asas da alegria possa te guiar para onde a felicidade também é Eterna Srta Julia.

Júlia Meireles disse...

Só vc hein??? E se eu preciso de conforto, vc é um dos primeiros nomes que penso... Obrigada querido!