20.3.11

"..Não me conte seus problemas.." ♪♫

Porque você está assim? O que está acontecendo?
O problema é o que não tem acontecido!!! É isso... Não tem acontecido nada...
Por que deveria estar bem?
Eu sempre respeitei o luto, as dores, os amores de todo mundo, sem julgar, nem me meter e sempre compreendendo...
Por que eu, não tenho o direito de me deprimir?
Me protegi por uma armadura de ferro, que enferrujou por causa da água salgada que saem dos meus olhos!
Odeio julgamentos, infundados... Odeio mais ainda se me dizem que não tenho motivos pra tanto drama... O drama é meu e eu posso fazê-lo até por quebrar uma unha...
Que droga, aparei e amparei todo mundo que precisaram...
E quando eu preciso de amparo me vejo só.
Mas se suas feridas se inflamam...
Cá estou...

Cá estava...


Pessoas não tem noção das palavras proferidas, (pró-feridas)!
Cansei... Cansei de ser divã, cansei de ser cupido, cansei principalmente de ser tábua de salvação.
Não tenho aguentado o peso que carrego, que vocês não conhecem ou não entendem...

"- O que você tem?
- Ah! É porque aconteceu ... ...
- Ahhhh! Você tá sabendo que fulano vai casar!
- Não... É mesmo?
- O que você ia dizer mesmo?
- Nada demais, esquece!"

Eu 'sempre' vou entender e talvez sem nunca ser entendida...
Acostumei mal as pessoas que convivem comigo... Não posso culpa-las por isso... Fui em que sempre fingi está bem... Mas eles são desumanos que entendem o que são lágrimas...
(Lágrimas são fragmentos dor...)

Mensagem na secretária eletrônica:
Desculpe, a terapeuta Juh tirou férias, foi resolver problemas pessoais e tentar ser feliz!

Música do dia:
"Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor.." ♪♫
Não me conte seus problemas - Ivete Sangalo
(Juh Meireles)

Nenhum comentário: