22.6.11

Devolve, moço!

"E durante o almoço, tirei meu coração e deixei sobre a mesa. Enquanto falávamos sobre sonhos, sobre a vida e sobre amores. Falávamos de tudo, como velhos conhecidos... Você me olhava nos olhos, bem dentro deles, parecia enxergar de fato que sou eu e sorria com um ar de satisfação... E eu procurava em você o que você parecia ter encontrado em mim. Não lembro do sabor da comida, nem da bebida que pedimos. Mas lembro dos seus olhos dentro dos meus. Eu me sentia leve e flutuava enquanto você me fala sobre seus heróis, das suas sete vidas... Não me lembro do lugar, nem o rosto da garçonete, mas do seu sorriso eu me lembro bem. Tudo tinha ar de conto de fadas, mas não sei se fazia parte do script você roubar meu coração. Devolve, moço!!!"

(Juh Meireles)

"Meu coração
Eu pus no bolso
Mas apareceu um moço
Que tirou ele dali" ♪♫

Inspirado na canção "Devolve, moço" de Ana Cañas!


Nenhum comentário: