20.6.11

Fui ser feliz e não volto!

Ninguém se preocupa de fato com o que eu sinto.
E quando acreditam que algo é inconveniente tentam sempre me afastar.
Quantas chances de ser feliz eu desperdicei?
(Quantas chances me fizeram desperdiçar???)
Sou maior de idade, vacinada, mas ainda não pude viver minha própria vida.
Ainda não pude tomar grandes decisões, sem que alguém venha palpitar.
Sou sim, uma frágil menina!!!
Mas não sou de vidro...
Quando eu quebro a cara e sempre me viro sozinha,
e se quando eu choro, choro calada.
Sempre sofri calada.
E não venha com essa de que "não quer que eu sofra"
Você acha que sou feliz assim?
Nãão, eu não vou lhe agradecer por isso amanhã.
Todo mundo sofre.
Todo mundo chora.
Quando eu digo todo mundo, eu me refiro aos que amam,
aos que tem sentimentos,
aos que sonham...
E eu já não sei se esse é seu caso...
Eu nunca cheguei chorando em casa,
corria para o quarto,
juntava os cacos do meu coração
e remontava sozinha.
Igual quando eu era criança.
Brincando sozinha de ser feliz...
Eu sempre precisei de alguém do meu lado e nunca tive.
Tive apenas pessoas que nunca me deram sequer um conselho,
que nunca me deram escolhas,
nem nunca me consolou.
Mas eu sou diferente de vocês...
Eu não tenho medo de quebrar a cara, eu tenho medo de não ser feliz...




(Juh Meireles)

Nenhum comentário: