8.6.11

Menino!

Se a intenção do menino conveniente foi de me conquistar.
Eis que ouço a voz do meu coração dizer: "
a operação foi realizada com sucesso!"
E em pouco tempo, dispensei uma oportunidade e fui sonhar contigo.
Entrei no seu jogo!
Fechei os olhos, segurei sua mão e encarei essa montanha russa.
Esqueci meu medo de altura, como esqueço de tudo ao seu lado.
Me abstrair dos problemas!
Me joguei!
Fui feliz! Como poucas vezes na vida.
E acreditei desacreditando naquela magia.
Criamos laços. Ou seriam elos?
Laços se desfazem com facilidade, elos não...
Me deixei levar por esse menino!
Tão carente quanto eu, com pose de durão.
Me deixei envolver com alguém que fingi não se envolver, que fingi não sentir.
Um menino, daqueles que recua discretamente quando se sente intimidado.
Daqueles que ainda precisa de colo!
Menino de barba, porém menino!
Que pensa com coração e senti com a alma.
Tão menino que se disfarça de gente grande para não permitir que as meninas se aproximem.
Ele é tão menino, que acredita que pode evitar o encontro com o amor.

Me dê a mão...
Acredite, somos tão parecidos que não há como dá errado!



(Juh Meireles)

Nenhum comentário: