19.7.11

10 coisas que eu odeio em você.

1- Odeio suas frases toscas e odeio mais ainda repeti-las.
2- Odeio quando você me bombardeia com cultura inútil.
3- Odeio seu "poder" de persuasão e o modo
como bagunça minha vida.
4- Odeio suas mentiras e ainda querer você por perto.

5-
Odeio muito quando você canta aquela canção.
6-
E o timbre da sua voz.
7- Odeio seu jeito de me olhar, e como esse olhar de desconserta.
8-
Odeio suas ogrices.
9- Eu odeio quando você some, e o fato de não me ligar.
10- Mas eu te odeio principalmente por não te odiar.

(Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.)

Eu teria muuuitos outros motivos para odiar você, e outros mil pra querer você aqui, pertinho de mim. :(
(Juh Meireles)

* Inspirado no filme "10 coisa que eu odeio em você."

Nenhum comentário: