28.7.11

Foi-se...

Evitar, palavra de ordem quando você perde o controle da situação.Você me mostrou que é isso que faz quando sente medo: foge, evita, some...
Lembra-se?
"Você: Eu juro que não me apaixonarei nunca mais.!
Eu: Mas a paixão é inevitável.
Você: Eu me policio para que ela nem chegue perto,
e se chegar eu fujo antes que ela tome conta."

E vai fugir até quando amor?
Vai evitar até quando esse possível encontro com a felicidade?
Que medo é esse de ir a fundo?
Será que contenta-se de fato com a superficialidade?

Vá acampar, some por um tempo, tome banho de cachoeira, lave a alma, reflita...
Mas por favor, volte, nem que seja em sonho.
Traga aquela gargalhada gostosa que só tenho ao seu lado e seque as lágrimas que não cessaram desde que você sumiu sem explicação. Depois que te conheci o mundo se tornou totalmente sem graça se você não estiver por perto.
(Juh Meireles)

"Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.” (C.F.A)

Nenhum comentário: