27.7.11

Na memória!

Me basta saber que de uma forma ou de outra em algum momento você se lembrará de mim...
Seja uma música (entre tantas músicas que gostamos), um lugar, uma esfirra, um "peti gatô", ao ver um tsuru, ao entrar no "nosso" bar.
Enfim, eu sei que você vai sorrir sozinho sentado no sofá, ao ver a chamada do "nosso" filme. Vai sim, eu sei!

E vai parar por um instante quando ouvir a minha canção que também é sua. E vai ser assim pra sempre... E são tantos os motivos que me lembram você, e muitos que farão você lembra-se de mim...
Eu queria tanto você aqui perto de mim, mas se eu conseguir ficar perto de você, sem que você veja, na sua memória, onde você não pode me evitar, já me dou por satisfeita.
A memória é o lugar mais seguro pra que você me guarde, pois um dia daqui muito tempo ela trará atona um de nossos momentos e você se lembrará como se fosse ontem.
Eu desisto de entender o que você está fazendo, e que eu estou sentindo, (além da sua falta e raiva do seu sumiço)
(Juh Meireles)

"O contrário do amor não é ódio, é indiferença."
(Martha Medeiros)



Nenhum comentário: