13.7.11

- Seria este o fim?

Você disse que era para sempre, e eu acreditei... Acreditei tanto que apostei minhas fichas em você.
E agora??? Só falta você me olhar e dizer que tudo não passou de (mais um) plano seu.
Que foi tudo milimetricamente calculado. Diz, mas diz olhando nos meus olhos.
Eu não acredito que você foi capaz disso...Fala para mim que há um mal entendido. Ou melhor, diz que estou sonhando.
Cadê você com uma explicação???
Não posso acreditar que cai feito fruta madura na sua armação. Que acreditei por inteiro nas suas meias verdades. Cadê você? O infinito que você me prometeu não pode acabar agora!!!
Diz pra mim que tudo que eu tenho deduzido não passa de uma brincadeira. Uma brincadeira de mal gosto do meu menino!
Se houver espaço ai (do seu lado) pra mim, deixa que eu cuido de você!!!
Mas senão... Não faz mal... Já valeu muito, tudo que vivemos!
É você quem decide se é vírgula ou ponto final.

"..intimidade, brincadeiras, só a gente entende.." ♪♫

(Juh Meireles)

Nenhum comentário: