30.9.11

Parada Cardíaca ♥

Parei de sufocar meu coração, fui abaixando o volume da música e o deixando falar...
Ele disse que já é hora de ir, ir para longe de tudo que lembra você... Que não adianta relutar, chorar, sofrer... Ele disse sorrindo, aliviado talvez.
Eu acredito no meu coração. E sei que não devo mais buscar por você. É hora de seguir em frente, tocar a vida. E espalhar pela estrada por onde passar, lembranças de algo que eu chamei de amor...
O coração é sábio, sempre tem as respostas. O difícil é encarar.
Eu demorei ouvir meu coração, demorei criar coragem. Mas aqui estou, de decisão tomada, pronta pra recomeçar...
"Outubro está chegando" lembrou o coração... "já é hora de crescer!" afirmou batendo forte...
Eu sei coração, porém quanto mais eu cresço, menos acredito...
Parei pra ouvir meu coração, e paro sempre que ele apertar...
Eu paro pra ouvi-lo antes que ele pare.

(Juh Meireles)

Nenhum comentário: