10.9.11

Pelo que vale a pena morrer?

A gente vive morrendo...
Morrendo de saudades...
Morrendo de fome...
Morrendo de amor...
Morre se por tudo... ou por nada...
Morremos sem precisar morrer...
Mas pelo que vale a pena morrer???
Por nada!
Não vale a pena morrer de saudades, pois há sempre a possibilidade do reencontro.
E morrer de amor, (a mais comum das "mortes"), é inútil, já que podemos "renascer" quantas vezes for preciso e começar uma nova história...
Quantas vezes eu pensei que morreria???
E quantas foram as vezes que eu renasci?
Não vai ser você que irá me matar...
Nem de saudades, nem de amor...
Não vale a pena morrer por você,
nem por mim, valeria...
Eu optei por viver!
até o dia que Deus me permitir, eu vou viver!
Por eu já provei e sei que
é bom ressurgir das cinzas feito fênix e sentir o coração bater forte de novo!
(Juh Meireles)

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo". (Mário Quintana)

Nenhum comentário: