21.9.11

A vida sem você!

Sem você a vida fica mais pesada, sem graça...
Dormir sem falar contigo torna a noite longa...
E sem você tudo é ruim...
Tudo perde a cor...
Eu estou me adaptando nesse mundo cinza que você deixou...
E estou me saindo bem!
Ouço nossas músicas em volume bem alto pra não ouvir meu coração,
já assisti nossos filmes.
Guardei nossas fotos, e os pedaços do meu coração!
Mas estou bem!
Aprendi um sorriso bobo com você e passei a usa-lo.
A minha vida sem você vai bem, obrigada.
Mas talvez não haja essa virgula,
"vai bem obrigada".
Eu enfrentei tudo, sozinha!
Eu só ainda não sei o que dizer quando me perguntam de você...
Quando me perguntam por nós!
Eu ainda não tenho respostas...
Mas eu resolvi deixar você do lado de fora da minha cama
pra poder ao menos dormir...
em paz

Nenhum comentário: