26.9.11

Você em mim!

Ainda relacionam seu nome ao meu... E minha pessoa a sua!
É inevitável, eu sei.

Mas cada vez que alguém pergunta por nós...

Faço silêncio, respiro fundo e digo que não sei de você...
(queria mesmo inventar uma história e dizer que acabou, mas não consigo)

A reação das pessoas, mostra que eu não fui a única que acreditei em nós.

Alguns desacreditam...

Outros perguntam se terminamos...

Mas eu não tenho respostas para essas perguntas.

E me dói...

E quando mais eu ando em direção contrária,
fugindo de tudo que me lembra você.
De súbito, vem alguém me perguntar por nós.

E eu acabo regredindo o caminho que tinha trilhado,
e preciso recomeçar!
Eu sei que alguém deve lhe pergunta
r por nós.
O que eu não sei, é o que você responde.
Nós nos perdemos, e isso é tudo o que sei...

(Juh Meireles)

Nenhum comentário: