27.1.13

Ódios de mim...

Eu me odeio por lembrar de todas as burradas cometidas, vida a fora. Por todas as vezes eu que eu entreguei meu pobre coração de bandeja. Eu me odeio por cada amor que eu tive, por todo o tempo perdido para cada um deles. Me odeio por acreditar em palavras, em promessas.
Mas eu sou assim, inteira, ou talvez nem seja mais...
Porque eu não sei viver pelas metades, não sei amar de mentira, não sei sorrir sem vontade e ainda não aprendi engolir sapos. 
Eu posso até morrer de remoço, mas jamais morrerei sufocada por um "eu te amo" bem rasgado.
Mas não deixo de me odiar todos os fracassos, em todos os campos da minha vida. Perdoem pelo lixo eu me tornei, pelas merdas que eu fiz, pelo amor que eu não conquistei.
Mas me deixem aqui, escrevendo meus versos que ninguém ler...

Deu tudo errado
E vocês nem sabem, mas eu me odeio por isso também!


.Júlia Meireles

Nenhum comentário: