12.3.13

.sem lágrimas

E apesar de tudo eu sorrio ao me lembrar de você. É burrice sim, eu sei. Mas temos tantas histórias engraçadas, tanta bobagem que você me dizia, só pra me fazer sorrir. 
É coisa demais arquivada na memória.
Por isso eu escolhi sorrir. 
Imagine se eu deixar uma lágrima cair, toda vez que me lembrar de você. Eu estaria desperdiçando minha vida. E eu não quero me desperdiçar! Eu não quero chorar à toa! 
Porque eu amava seus erros, seus defeitos, seus poucos acertos, eu amava você!
Eu amava quando você me fazia sorrir, quando tocava seu violão, quando me deixava sem graça e principalmente quando me fazia flutuar.

Eu escolhi arquivar tudo que vivemos, sem chorar.
Eu só me engasgo naquela parte da história que você vai embora, sem por que.


.Júlia Meireles

Nenhum comentário: